Chegou a hora de ver Game of Thrones nos cinemas! O Cineteatro São Luiz Fortaleza vai exibir as seis primeiras temporadas da série em 2018. O Blog Repórter Entre Linhas apurou que a primeira temporada será exibida em maratona já no mês de fevereiro próximo, durante o Carnaval. Em 2018, o Carnaval começa no dia 9 de fevereiro e termina no dia 13. As datas da maratona serão divulgadas em breve.

Criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO, a série adapta os livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. Com Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner e Lena Headey no elenco, a série teve sete temporadas exibidas entre 2011 e 2017. GoT retorna em 2019 para sua última temporada com seis episódios.

https://www.youtube.com/watch?v=Cav9R0YD1PI

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles