Anitta durante performance no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro (Foto: AFP / DOUGLAS SHINEIDR)

O novo hit da cantora Anitta, “Vai Malandra“, lidera a lista de mais tocadas no Dezeer, no fim do ano. A plataforma de streaming francesa divulgou que a música registrou o dobro de execuções em relação a “Ar Condicionado no 15”, de Wesley Safadão, que ficou em segundo lugar. A cantora também emplacou o hit “Downtown“, parceria com J Balvin, que ficou em quarto lugar.

A lista conta ainda com “Agora Vai Sentar” (3º), “Havana”, de Camila Cabello (5º), “Encaixa”, de Mc Kevinho e Léo Santana (6º) e “Regime Fechado”, da dupla Simone & Simaria. “Pesadão” (8º), da Iza, “Rabiola” (9º), de Mc Kevinho e “Cê Acredita” (10º), de João Neto & Frederico. “Vai Malandra” também se tornou a quarta música mais tocada no top charts global no período e a cantora passa a fazer parte do top 10 de artistas globais mais ouvidos da Deezer.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/billboard-anitta-entra-no-top-10-de-ranking-de-popularidade-nas-redes-sociais/

A cantora quebrou vários recordes com o lançamento do funk que encerrou o projeto Check Mate. No YouTube, o single foi o quarto mais executado no mundo na semana passada. Hoje o vídeo tem mais de 99 milhões de visualizações.

Parceria com Mc Zaac, Maejor, Dj Yuri Martins e Tropkillaz, a música chegou a alcançar a 18ª posição do Top 50 Global do Spotify. Com mais de 16 milhões de execuções mensais, chegou a posição 83 dos 100 artistas mais ouvidos do mundo no Spotify – a única brasileira da lista.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/anitta-e-primeira-confirmada-rock-rio-2019/

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles