Clipe de “Bom Dia, Saudade” foi gravado em prédio no Centro de Fortaleza, com vista para a Praça dos Leões (Foto: Dário Matos)

A cantora Lorena Nunes lançou seu mais novo clipe, “Bom Dia, Saudade“, na última sexta-feira, 12. Gravado em um prédio na Praça dos Leões, no Centro de Fortaleza, o vídeo mostra a cantora de 31 anos ganhando forma na tela pelo olhar da artista visual Raisa Christina. A direção é do realizador Miguel Cordeiro.

Composta por Lorena Nunes com arranjos do multi-instrumentista e produtor Claudio Mendes, “Bom dia, Saudade” abre o ano de 2018 que será de novidades para a cantora. Em entrevista ao O POVO, Lorena afirma que a ideia do clipe veio durante uma consulta médica para tratar o joelho machucado. “Tive a epifania dentro da máquina de ressonância”, revelou.

“Namorei durante dois anos a distância. Eu não aconselho isso. Não indico”, disse ao repórter Renato Abê, que acompanhou a gravação do clipe. “Essa música foi uma âncora do meu processo de aprendizagem depois do fim do relacionamento. Foi como se fosse o que de melhor ficou de todo esse amor que foi bonito”.

A cantora circula com o show do disco Ouvi Dizer Que lá Faz Sol, lançado em 2015. O álbum, o primeiro da expoente da música cearense, foi produzido por Beto Villares e Yuri Kalil, com direção e coprodução musical de Claudio Mendes. O disco foi gravado no Magnólia Produções, em Fortaleza, e masterizado por Fernando Sanches no estúdio El Rocha, em São Paulo.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles