Silvero Pereira como Elis Miranda na novela “A Força do Querer”(Foto: Fábio Rocha / Divulgação)

O ator cearense Silvero Pereira, destaque na novela “A Força do Querer” no ano passado, já tem data para voltar à TV. Fundador do coletivo As Travestidas, Silvero afirmou voltará para o Sudeste nos próximos meses, onde começará a gravar seu novo projeto televisivo. O ator não deu detalhes.

Silvero está em Fortaleza para as apresentações do Bloco das Travestidas, que toca a folia nos próximos dias 20 e 27 de janeiro e 3 de fevereiro, sempre às 19 horas, na Praia de Iracema. A festa acontece no Largo Luiz Assunção, em frente ao Centro Cultural Belchior.

Veja entrevista completa de Silvero, que contou ainda com o cantor e ator Rodrigo Ferrera, no programa Live 282, do O POVO Online.

https://www.facebook.com/OPOVOOnline/videos/1659374584099860/

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles