(Foto: Sara Maia)

Aos 70 anos, o cantor britânico Elton John anunciou sua turnê de despedida. Em seu site oficial, ele divulgou a “Farewell – Yellow Brick Road The Final Tour”, após meio século de carreira. O motivo pelo qual o artista dará um ponto final em turnês seria por conta da sua saúde, que no momento está debilitada.

Uma contagem regressiva foi colocada no site oficial do músico, programado para terminar hoje (24) às 15h30 (horário de Brasília). No temporizador, a seguinte mensagem: “Eu finalmente decidi a que meu futuro pertence”.

Elton John pegou uma infecção bacteriana em sua última passagem pela América do Sul. Ele descobriu após ter passado mal em um voo do Chile para o Reino Unido. O músico passou dois dias na UTI e precisou cancelar oito shows.

Elton John iniciou suas turnês musicais em 1970, e para este ano, o artista tem shows marcados em Las Vegas, nos Estados Unidos, até maio deste ano.

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles