Silvero e Rodrigo Ferrera, a Mulher Barbada, comandam o Bloco das Travestidas (Foto: Mateus Monteiro Maia)

O ator cearense Silvero Pereira aproveitou o sucesso do Bloco das Travestidas para lançar seu primeiro single: “Minhas Regras”. A música, que entrou neste domingo, 28, no YouTube, é uma versão de “New Rules”, da Dua Lipa. A voz é de Gisele Almodóvar, a persona travestida de Silvero, com backing vocal da Mulher Barbada. Elas comandam o Bloco das Travestidas, que fará sua última apresentação no pré-Carnaval deste ano no próximo sábado, 2, na Praia dos Crush, em frente ao Centro Cultural Belchior – Praia de Iracema.

“A gente aproveitou o bloco. Eu tava de férias na Disney e entre uma montanha russa e outra eu tava criando uma estrofe. Aí eu cheguei aqui pra ensaiar o bloco e eu falei: ‘gente, tenho uma música. Vamos fazer?”, conta Silvero. “A música não tava nem pronta ainda. A gente resolveu ensaiar dentro do bloco e resolvemos lançar nele. Por mais que seja uma versão brasileira, cearense, da Dua Lipa, é uma versão minha e das Travestidas, dentro de um bloco na nossa cidade”.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/nao-e-estrutura-que-faz-um-carnaval-diz-silvero-pereira/

Este foi o primeiro ano de Silvero à frente do Bloco, que estreou ano passado. Em 2017, ele estava gravando a novela “A Força do Querer”, interpretando Elis Miranda/Nonato. O ator foi um dos grandes destaques do folhetim, que discutiu gênero e transexualidade de forma educativa.

Em entrevista exclusiva, Silvero confirmou que retornará à TV aberta em março próximo. O Blog apurou que o trabalho será também uma novela.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles