Menos de três meses após se despedir dos palcos em Fortaleza, a banda O Rappa anunciou novo show na Capital. Dessa vez, com a banda BaianaSystem. O show das bandas foi confirmada pela Multi Entretenimento para o dia 24 de março deste ano, mas o local e informações sobre vendas ainda não foram divulgadas.

O Rappa fez seu último na Capital no dia 30 de setembro de 2017, no Centro de Eventos do Ceará. O quarteto carioca viajou o País com a turnê Acústica Oficina Brennad, apresentando um repertório com canções inéditas do último DVD e clássicos dos discos “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, além dos clássicas como “Pescador de Ilusões”. Dessa vez, o grupo volta com show elétrico. Já o BaianaSystem fez show no dia 2 de dezembro último, dentro da programação do Selvagem ArtMix Festival.

Tagged in:
,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles