Ex-primeira dama vai contar sua história desde criança

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama anunciou a data de lançamento de seu novo livro, “Becoming“. A publicação, que será lançada no dia 13 de novembro deste ano, vai contar a história da esposa de Barack Obama desde criança.

Segundo Michelle, a obra se trata de uma “experiência profundamente pessoal”. “Falo sobre minhas raízes e de como uma garota de Chicago encontra sua voz. Espero que minha viagem inspire os leitores a encontrar o valor para conseguir tudo o que aspiram”, ressaltou Michelle, que já publicou outros dois títulos sobre jardinagem e alimentação.

Em 2017, Michelle Obama e seu marido chegaram a acordar com um grupo editorial norte-americano “Penguin Random House” para realizarem a publicação de seus livros. O valor teria ultrapassado US$ 30 milhões.

As histórias de algumas primeiras-damas dos EUA normalmente são sucesso de vendas, e assim o livro de Michelle Obama é aguardado com grande expectativa.

Fonte: Ansa

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles