A Coca-Cola divulgou “Hasta La Vista”, música que reúne Luan Santana, a dupla Simone e Simaria e Pabllo Vittar.

A faixa é resultado do concurso Fan Feat, que deixou o público escolher três artistas para cantar o que a Coca-Cola prometia ser um “hit”.

“Hasta La Vista” segue a tendência de músicas dançantes com letra sobre festas, relacionamento e liberdade.

Apesar do ritmo e dos nomes fortes no atual cenário pop do Brasil, a música não é muito diferente do que é feito atualmente e toca exaustivamente nas rádios.

Resumindo, é um pop genérico sem identidade de nenhum dos artistas que dão rosto e voz ao projeto.

Anitta, Ludmilla, Solange Almeida, Thiaguinho, Projota e Valesca também concorreram.

O lançamento sai pela Universal Music International com Som Livre e Mataderos. Ouça:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles