A empresa estadunidense Live Nation comprou o festival Rock in Rio, segundo O Globo. Roberto Medina deverá continuar com “papel crucial na organização dos eventos”, assim como outros produtores.

Os 50% vendidos para a Live Nation pertenciam à SFX, também americana. A SFX era sócia de Medina há quatro anos.

Em nota divulgada pelo Rock in Rio, Medina afirma que “a parceria vai gerar uma série de sinergias que permitirão atingir as ambições ainda maiores do Rock in Rio”.

O Rock in Rio teve sete edições no Brasil, sendo a primeira em 1985. Naquele ano, 1,4 milhão de pessoas compareceram a shows históricos como Queen e AC/DC.

O valor não foi divulgado.

Tagged in:
,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles