Fora da Ordem

Caixa abre seleção pública para patrocínio de projetos culturais

Foto: Divulgação

Está aberto o processo de seleção pública para patrocínio de projetos culturais e formação de pauta 2019/2020 da Caixa. As inscrições para o Programa de Ocupação dos Espaços Culturais do banco vão até as 17 horas do dia 3 de agosto deste ano. Serão analisados projetos apresentados nos segmentos de artes visuais, cinema, dança, música, teatro e vivências.

As inscrições devem ser realizadas apenas por meio do preenchimento de formulário disponível no site de programas culturais da Caixa. Apenas as fichas com preenchimento completo, finalizadas e enviadas dentro do período, serão consideradas.

O diretor de marketing e comunicação da Caixa, Gerson Bordignon, afirma que o banco vai destinar, em 2019, R$ 39 milhões para aplicação nos projetos selecionados pelo programa. Ele destaca que “além de ser uma excelente oportunidade para os produtores, o investimento em cultura contribui com o desenvolvimento econômico do país e leva arte e lazer para a sociedade”.

Apenas pessoa jurídica ou micro empreendedor individual – de finalidade cultural – pode se inscrever. Cada proponente pode inscrever até 10 projetos, independentemente da linguagem. Os selecionados serão divulgados até dezembro deste ano, no site da inscrição.

Exit mobile version