(Foto: Graciliano Netão)

Fortaleza terá a primeira edição do Fica Vai ter Festival Pop, neste sábado, 7. No line-up, nomes que têm ganhado cada vez mais espaço no pop nacional, como Jaloo, Daniel Pexoto e Lia ClarkJade Baraldo, MC Carol, Getúlio Abelha, Camila Marieta e vários DJs sobem ao palco da Biruta. Ingressos a partir de R$ 60.

O paraense Jaloo, que fez outros dois shows da Capital em 2017, é uma das presenças mais esperadas da noite. Ele estreia o show da turnê Mestiço por aqui, que inclui músicas inédias e as já conhecidas dos fãs – mas essas virão com um gostinho diferente. Ele prepara o álbum FT, o segundo da carreira.

“Ainda não é um show do disco novo, mas é um show novo. Todas as músicas do #1 foram retrabalhadas, estão com sonoridade nova, especialmente para o show”, explica. “E, ao mesmo tempo, estou testando o gosto do público para o segundo disco. Então, quatro ou cinco músicas do disco novo já serão tocadas. É um show de transição”.

Veja a programação.

Serviço

Festival Pop com Lia Clark, Jaloo, MC Carol, Jade Baraldo e mais
Neste sábado, 7, na Barraca Biruta (av. Zeze Diogo, 4111)
Ingressos na hora a partir de R$ 60

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles