Aline, Karin, Li, Luciana e Fantine

O grupo Rouge anunciou o lançamento de um novo álbum, Les 5inq, para o próximo dia 1º. O disco contará com cinco faixas inéditas e as músicas lançadas anteriormente no EP 5. Depois, o grupo entrará em nova pausa.

A informação foi divulgada em nota oficial, por meio das redes sociais do quinteto. “Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora, sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo”, diz o comunicado.

“Preparamos com muito carinho esse material, com objetivo de honrar o crescimento do nosso fandom e a nossa musicalidade, que se desenvolveu muito de lá pra cá e que fizemos questão de compartilhar”, continua a nota. “Este álbum é uma vitória e só temos o que celebrar. É um trabalho diferente de todos, pois pela primeira vez cada uma tem a “sua” música. Cada uma no seu estilo”.

O grupo também promete a Rouge Sessions, um acústico em vídeo gravado na casa da Aline Wirley. Além dela, Karin Hils, Fantine Thó, Lu Andrade e Li Martins assinam o comunicado.

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles