Está disponível “Medellín“, o primeiro single do novo álbum de Madonna. A parceria com o colombiano Maluma estará no álbum Madame X, já em pré-venda. O clipe estreia na próxima quarta-feira, 24. Madame X é o primeiro álbum de Madonna desde Rebel Heart, de 2015.

O artista participa de duas faixas do disco. Além dele, a brasileira Anitta, como especulado, está anunciada entre as parcerias. A música tem até nome em português: “Faz Gostoso”. A lista de colaboradores conta ainda com Quavo, Swae Lee e Diplo.

“Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta”, disse a cantora por meio da assessoria.

Setlist:

1. Medellín with Maluma
2. Dark Ballet
3. God Control
4. Future ft. Quavo
5. Batuka
6. Killers Who Are Partying
7. Crave ft. Swae Lee
8. Crazy
9. Come Alive
10. Extreme Occident *versão deluxe
11. Faz Gostoso ft. Anitta
12. Bitch I’m Loca ft. Maluma
13. I Don’t Search I Find
14. Looking for Mercy *versão deluxe
15. I Rise

Tagged in:

, , ,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles