A escritora Tercia Montenegro é convidada do Letras&Livros

As escritoras Nina Rizzi e Tércia Montenegro estão na programação do Letras&Livros, que ocorre na próxima sexta-feira, 5, no Espaço O POVO de Cultura e Arte. O evento, que debate literatura, mulher e filosofia, inclui lançamento de livros, lançamento do podcast Antologia, além de feira criativa. Gratuito, o evento começa às 18 horas.

O livro “O Olho de Lilith” (Selo Ferina) será lançado no evento mediado pela jornalista Isabel Costa, do blog Leituras da Bel. Organizada pela poeta Mika Andrade, a publicação reúne as autoras cearenses Anna K Lima, Argentinna Castro, Ayla Andrade, Bianca Ribeiro, Jesuana Sampaio, Nádia Camuça, Nina Rizzi, Sara Síntique, Suellen Lima e Vitória Régia.

Serviço

Letras&Livros
Debate com as escritoras Nina Rizzi e Tércia Montenegro
Quando: 5 de julho, a partir das 18 horas
Onde: Espaço O POVO (Avenida Aguanambi, 282 – José Bonifácio)
Entrada gratuita

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles