(Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor, compositor e produtor musical Jaloo volta a Fortaleza para show este ano. Ele se apresenta no dia 5 de outubro, um sábado, no Jamrock. O show é em festa sunset (começando no fim da tarde) realizada pela Caixa de Evento. O artista paraense prepara o segundo álbum de estúdio, intitulado FT.

[Atualização: O show não acontecerá em setembro, como noticiado anteriormente. A data do evento foi modificada pela produção após a publicação desta matéria e agora ocorrerá em outubro próximo]

Ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 25, no site da Caixa de Evento, com lote promocional a partir de R$ 49 para as primeiras 200 pessoas. O cantor Pelizari é um dos três artistas cearenses que compõem o line up da festa.

Para a nova fase, Jaloo aposta em um disco só com parcerias – daí o nome, uma redução de “feat”, termo em inglês para identificar parcerias. Em entrevista ao Blog, há um ano, Jaloo falou sobre a produção do álbum independente: “Quero mostrar que é possível fazer um trabalho maduro sem depender de apoio”.

O trabalho de divulgação do novo registro começou ainda em 2018, quando lançou “Say Goodbye” (com BADSISTA) e “Céu Azul” (com MC Tha). Já em 2019 vieram os singles “Dói D+” (ft. Nave) e “Cira, Regina e Nana”, versão da música de Lucas Santtana, que também participou da faixa e do clipe.

Além das parcerias do novo disco, Jaloo também de participado de músicas de outros artistas. Ele canta a faixa “Onda” no álbum Rito de Passá, de MC Tha. A música traz também o paraense Felipe Cordeiro. Outra parceria recente é “Chega”, de Duda Beat com a participação de Mateus Carrilho.

Serviço

Jaloo em Fortaleza
Dia 5 de outubro
JamRock (Rua dos Tabajaras, 402)
Ingressos a partir de R$ 49
Vendas no dia 25 de julho

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles