(Foto: Marina Kumara)

A artista cearense Ilya lançou o clipe de “Sereno Doido“, do álbum Doces Náufragos (2019), no último dia 8 de março e aproveitou para celebrar a diversidade feminina no registro.

Dirigido pela própria artista e com fotografia e finalização da DJ e artista visual potiguar Marina Kumara, o vídeo reúne as artistas Di Ferreira, Ayla Lemos, Jocasta Brito, Lolla Garcia e RuthLovi, além do filho de Ilya, Paulinho.

“Somos felizes, mesmo que na chuva, em plena contramão. Acreditamos que, assim, um espaço de diálogo e discussão é aberto e a magia do sagrado feminino reflete em liberdade de expressão e empoderamento”, diz a artista.

https://open.spotify.com/episode/6Ee31dabv1tbjInI5KmzDJ

A música “Sereno Doido” é composição de Daniel Groove, que também assina a produção do álbum.

Gravado no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, o clipe foi exibido, em primeira mão, no último dia 8 de março, antes do show da artista no Porto Dragão.

Michele Tajra, Daniela Gurgel, Natália Cohel, Clarisse Aires, Di Ferreira, Jocasta Brito, Lolla Garcia, Ruth Lovi, Marina Kumara e Paulinho participaram do show.

Tagged in:
, ,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles