“Relicário” reúne contos de escritores cearenses

O livro Relicário, que reúne contos de cinco escritores cearenses, está disponível para download gratuito durante o período de isolamento social. O registro ganhou as páginas após temporada do podcast Antologia, do O POVO.

Organizado pela mediadora de leitura Isabel Costa e o jornalista Rubens Rodrigues, o título traz histórias criadas por Ayla Andrade, Argentina Castro, Bruno Paulino, Zélia Sales e Antônio LaCarne na íntegra em formato PDF.

O livro traz ainda a contribuição da jornalista e escritora cearense Natercia Rocha dentre os artigos que também compõem o material e reúne entrevistas com os autores e ilustrações assinadas por cinco artistas, também cearenses. Domitila Andrade, Jéssica Gabrielle Lima, Raisa Christina, Carlus Campos e Dhiow desenharam peças exclusivas para cada conto.

Clique aqui para baixar o livro Relicário

Conheça o podcast Antologia:

https://open.spotify.com/episode/5p78Vht3ZYLv1DhmqQO94a

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles