Liderada por Amy Lee, a banda Evanescence lança o primeiro single do novo álbum na próxima sexta-feira, 24. A música “Wasted on You” já chega com vídeo gravado pelos próprios artistas, cada um em sua residência, do jeito que pede a quarentena.

O link do vídeo já está disponível para quem quiser ativar o lembrete:

The Bitter Truth é o primeiro álbum de inéditas em quase 10 anos. O quinteto não lança um disco dessa forma desde 2011, quando saiu o álbum autointitulado. Nesse meio tempo, o grupo apostou na compilação Synthesis, que repaginou as principais músicas com orquestra e eletrônica.

Já neste ano, o grupo de Lee lançou sua própria versão do clássico “The Chain”. A música foi gravada para a trilha sonora da franquia Gears of Wars.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles