Snyder com Ben Affleck e Gal Gadot no set de Liga da Justiça

O cineasta Zack Snyder revelou na tarde desta quinta-feira, 18, o primeiro teaser oficial da sua versão para o filme Liga da Justiça, que será lançada pela plataforma de streaming HBO Max em 2021.

O “Snyder Cut” é pedido pelos fãs desde 2018, quando o controverso longa-metragem da Liga, finalizado por Joss Whedon (Vingadores), foi lançado.

O teaser sugere que o vilão do filme original seria Darkseid e traz falas do Lux Luthor de Jesse Eisenberg. A Mulher Maravilha de Gal Gadot também ganha destaque.

Jason Momoa também compartilhou o sneak peek e escreveu: “A melhor parte em ser o Aquaman é que o Zack Snyder me criou. Então, eu posso ver essas coisas incríveis antes de todo mundo”.

Assista aqui o teaser.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles