Ana Cañas lançou álbum com canções de Belchior (Foto: Marcus Steinmeyer)

A cantora Ana Cañas virá a Fortaleza com o show tributo a Belchior em 2022. A apresentação será no dia 28 de janeiro, na Santa Praia. Vendas começam nesta quarta-feira, 24, com ingressos a R$ 90 (meia/ lote 1), na Bilheteria Virtual.

A artista, que não vem a Fortaleza desde 2018, traz o repertório do álbum Ana Cañas Canta Belchior, lançado em outubro último. O show com músicas do sobralense surgiu ainda em 2020, no auge da pandemia, quando os artistas recorriam às lives para arrecadar recursos.

Em entrevista ao blog Fora da Ordem, Cañas chegou a falar sobre a necessidade de se reinventar para sobreviver na pandemia. Leia a entrevista completa aqui.

Serviço

Ana Cañas canta Belchior
Dia 28 de janeiro de 2022, a partir das 21 horas
Santa Praia (Av. Clóvis Arrais Maia, 3343 – Antonio Diogo)
Ingressos a partir de R$ 90 (meia/lote 1)
Vendas a partir de 24 de novembro na Bilheteria Virtual

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles