A festa Bloquinho Goxtoso, que teria shows de Silva e Duda Beat nos próximos dias 8 e 15, em Fortaleza, foi adiada. O motivo é a mudança no decreto estadual sanitário contra Covid-19, anunciado nesta quarta-feira, 5, pelo governador Camilo Santana. Governador proibiu festas de Carnaval e reduziu capacidade de festas no Ceará.

Agora, as duas edições da festa estão marcadas para ocorrer nos dias 18 e 19 de março deste ano, respectivamente. Além da decisão do Governo do Estado, a cantora Duda Beat declarou também nesta quarta ter testado positivo para a Covid-19.

Em nota, a produtora Caixa de Eventos informa que os ingressos comprados serão revalidados para as novas datas. Casos de reembolso podem ser tratados pelo e-mail caixadeevento@gmail.com, por onde serão informadas as regras e procedimentos.

“Pedimos a empatia de todos e só solicitem em caso de real impossibilidade”, pede a produtora. “Conseguimos nos manter ativos até aqui e continuaremos firmes para o nosso reencontro”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles