ForróNejo

Solange Almeida, ex-Aviões, dá bronca em fãs de Xand durante show solo em Quixadá (CE)

Solange Almeida desceu do salto durante um show na última quinta-feira, na cidade Quixadá, no interior do Ceará. A cantora, que segue em carreira solo, interrompeu a apresentação para chamar a atenção um grupo de pessoas que haviam passado a noite inteira fazendo um X com os braços, referência ao seu antigo parceiro na banda Aviões do Forró, o cantor Xand.

“O show será sempre de vocês, mas se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do c….*, disse Solange no palco, que não parou por aí:

“Quem é fã de Xand é fã de Solange e vice e versa. Aviões do Forró foi quem me colocou aqui! Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa, porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró”.

A cantora aproveitou a oportunidade para dizer que não há nenhum conflito entre ela e o antigo parceiro musical. “Sejam bem vindos e podem continuar fazendo o X, tá? Xand é meu compadre e mora no meu coração. Ao invés do que vocês pensam, de que estão fazendo discórdia, vocês estão errados. Um beijo e sejam bem-vindos, viu? Pode deixar a bebida aí que é por minha conta. E mando mais: a dona da p* toda chegou”, concluiu.

O vídeo está circulando nas redes sociais, e você pode conferir abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 10 =