ForróNejo

Allexandre Nunes grava DVD com músicos do cantor Eduardo Costa

Com apenas 14 anos de idade e uma carreira promissora pela frente, o jovem cantor Allexandre Nunes se prepara para gravar o primeiro DVD da carreira, intitulado ‘Raiz Sertaneja’. A gravação acontece em Fortaleza, nesta quarta-feira, 7, e será fechada apenas para convidados.

O respaldo do Allexandre Nunes é tão grande no meio artístico, que o sertanejo Eduardo Costa presenteou o garoto enviando dois de seus músicos – violão e viola – à capital cearense, para gravar trabalho completo com o cantor mirim.

O repertório será uma homenagem ao estilo sertanejo – que é a grande paixão e preferência musical de Allexandre –  com regravações que marcaram época.

Capixaba de nascimento, mas cearense de coração, Allexandre Nunes é orgulho para o Ceará.  Ano passado, aos 13 anos, ele foi o representante cearense da 2ª temporada do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo, no time do Victor e Léo.

O pequeno também ficou famoso quando um vídeo seu cantando viralizou nas redes sociais. O talento de Allexandre Nunes chamou a atenção de artistas consagrados. Tudo isso rendeu ao pequeno, convite para subir ao palco com cantores que eram seus ídolos e inspiração, como Zeze di Camargo e Luciano e Eduardo Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =