ForróNejo

Com participação especial de Marcio Vitor e Jerry Smith, Israel Novaes lança “Chip” Nova música vem acompanhada de um vídeo inédito

O que você acha de misturar Sertanejo com funk e axé? Foi essa junção que o cantor Israel Novaes fez na canção “Chip”.

Com participação de Marcio Vitor e Jerry Smith, Isarael Novaes lança hoje, 8 de junho, sua nova música pela gravadora MM Music. Com uma letra irreverente e uma batida envolvente, “Chip” foi composta pela próprio Israel Novaes em parceria com Jenner Melo e Bruna Mendanha.

“Essa junção de estilos musicais ficou muito boa. Tive a ideia dessa união e o resultado me surpreendeu. A união de três ritmos só fortalece os estilos e quem ganha é o público”, descreve Israel Novaes.

“Chip” vem acompanhado de um clipe extraído do projeto “Luau do Israel Novaes”.

Assista agora ao clipe: https://youtu.be/zBdWGSZXJiU

“A energia da música está incrível e tenho certeza que nossos fãs vão adorar. Estou feliz demais com esse lançamento”, conta Israel.

O DVD foi gravado na festa de aniversário de 28 anos do cantor, em Goiânia. Israel Novaes estava comemorando ao lado de amigos e convidados ilustres em uma festa com o tema havaiano. E o que era para ser somente uma festa de aniversário acabou se tornando uma surpresa para todos os que estavam presentes. No palco, ele dividiu vozes com grandes nomes da música nacional, a saber: Jorge (da dupla com Mateus), Dilsinho, Salgadinho, Marcio Vitor e Jerry Smith.

“Adoro comemorar aniversário, sempre faço alguma festa para marcar a data. Esse ano, faço 28 anos e completo também 7 anos de carreira. Com isso, decidi fazer uma comemoração diferente de tudo que eu já havia feito. Resolvi surpreender meus convidados” comenta Israel. Complementando a ideia da festa “Enquanto eu estava organizando a comemoração, me surgiu a ideia de fazer uma gravação surpresa no meio do evento, mas que não tirasse o foco da festa de aniversário. Então, resolvi gravar um novo DVD no meio da minha festa, somente com canções inéditas e participações muito especiais. Foi uma honra pra mim poder dividir o palco com essas grandes vozes e ter na plateia amigos, famosos, família, só pessoas do bem”.

FICHA TÉCNICA
Israel Novaes – Chip
Participações especiais: Jerry Smith e Márcio Vitor
Compositores: Israel Novaes, Jenner Mel e Bruna Mendanha
Produção Musical: Jenner Melo
Diretor De Vídeo: Thiago Thesari
Gravadora: MM MUSIC
Foto: https://we.tl/PJBd5SQYhX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =