ForróNejo

Theatro Via Sul Fortaleza faz audição aberta para “Lady Zeppelin” nesta quarta

Júlia Dantas (The Voice Brasil 2018), Karla Karenina, Marcos Lessa, Dalwton Moura e Mona Gadelha serão os jurados da noite.

A quinta cantora do espetáculo “Lady Zeppelin”, homenagem de cantoras e instrumentistas cearenses à imortal banda Led Zeppelin, será escolhida em audição pública nesta quarta-feira, 25, às 19h, no Theatro Via Sul Fortaleza que terá como jurados: Dalwton Moura, Marcos Lessa, Júlia Dantas (The Voice Brasil 2018), Karla Karenina e Mona Gadelha. A audição tem entrada franca.

Cinco cantoras atuantes na cena musical cearense irão subir no palco ao lado de grandes instrumentistas, para uma noite de muito rock, intensidade, musicalidade. O espetáculo acontece no dia 17 de agosto no Theatro Via Sul com direção musical e coordenação de produção assinadas pelo baterista e professor Adriano Azevedo, um dos nomes mais respeitados do cenário musical cearense, foi apresentado pela primeira vez no ano passado, no Theatro José de Alencar, com grande público e intensa repercussão para a proposta de ter mulheres interpretando clássicos e músicas menos recorrentes do Lady Zeppelin.

As cantoras que se inscreveram e foram classificadas para a seletiva desta quarta, 25, interpretarão as musicas “Rock’n Roll” e “Whole lotta love”, ambas da consagrada banda inglesa. Confira as cantoras que participam da seletiva:

Alice Brasil, Amanda Sales, Luciana Lívia, Fernanda Fialho, Gabriela Alcântara, Jael Lia, Lorene Gualda, Ana Cavalcante, Natalia Pessoa, Tatiana Freitas e uma surpresa, Yasmin Berti, a candidata de apenas 14 anos, que participou da seletiva The Voice Kids em São Paulo em 2017.

Enfatizando a importante participação das mulheres na cena Rock cearense a audição aberta ao público prepara o terreno para o grande espetáculo do dia 17 de agosto, que terá como estrelas da noite, além da candidata vencedora do concurso, as divas Nayra Costa, Claudine Albuquerque, Shirley Cordeiro e Marília Lima acompanhadas pela bateria de Adriano Azevedo, baixo e teclado de Henrique Studart, as guitarras nervosas de Rafael Balboa, Rafael Andrade e Ricardo Marinho.

SERVIÇO
Audição aberta para escolha da quinta cantora do espetáculo “Lady Zeppelin”
Dia 25 de julho
Horário: 19 horas
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz
Aberto ao público – gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 11 =