ForróNejo

Fernando e Sorocaba divulgam primeiro EP do projeto “O Chamado da Floresta”

Após o lançamento de sucesso da canção “Cada Um Na Sua” ( https://www.youtube.com/watch?v=rKGuvOFU6RI), que já conta com mais de 9 milhões de views no Youtube e está entre as músicas mais tocadas do país, Fernando e Sorocaba divulgam o primeiro EP do novo projeto “O Chamado da Floresta”. O álbum vem recheado com 5 faixas, que serão divulgadas – individualmente – durante os 5 dias dessa última semana do mês de agosto de 2018, até completar o primeiro EP na sexta feira (31).

“Dor de Cotovelo”, “Casal Perfeito”, “Valeu a Pena” part. Vitor Kley, “Só Se Eu Fosse Doido” e “Nove entre Dez” serão divulgadas, nessa ordem, nas plataformas digitais e também virão acompanhadas de videoclipe extraído do DVD, que estarão disponíveis no canal oficial da dupla no Youtube.

A produção musical do projeto “O Chamado da Floresta” é de responsabilidade de Ray Ferrari e a direção de vídeo é de Fernando Trevisan “Catatau”, da UNIC Film. Já a direção de Arte e Cenografia é assinada por Ludmila Machado e a Direção de Fotografia é de Carlinhos Nogueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + vinte =