ForróNejo

Gabriel Diniz conquista o Brasil e o mundo com sua “Jenifer”

Todo ano temos uma musa como referência do carnaval e em 2019 não seria diferente e o nome de uma das fortes candidatas ao título é: “Jenifer” de Gabriel Diniz. O single “invadiu” o país e conquistou também as primeiras posições nos apps de streamings ao nível global.

Aonde você vai, de norte a sul, está tocando a música. Já é notório o sucesso estrondoso da canção, que fica visível  nas fantasias dos foliões e os incontáveis memes e paródias feitos e disponibilizados na web.

GD declara que essa “Jenifer mania” surgiu porque muitas mulheres se identificaram com a história:

“No fundo todas as mulheres tem uma Jenifer dentro de si. A música veio quebrar os estereótipos e trazer mais confiança às garotas que não estão tão enquadradas no padrão de beleza ditado pela moda”.

Com tanta exposição o showman está com uma das agendas mais concorridas nessa época e vai desfilar com sua musa nos 4 cantos do país, serão 16 shows durante 10 dias passando por todas as 5 regiões do país.

E para começar com tudo e cheio de energia positiva para essa maratona de trabalho, o artista se apresenta hoje, na capital baiana, no Camarote Salvador (circuito Barra /Ondina).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + oito =