ForróNejo

Solange Almeida processa a banda Aviões do Forró em R$ 5 milhões

A ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, ingressou na justiça ação por assédio contra o ex-empresário da banda. (Foto: divulgação)

Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró,  entrou com processo na Justiça contra a banda solicitando cota de participação de quando era sócia do grupo. O valor da indenização está estipulado em R$ 5 milhões. O processo foi protocolado no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) em março deste ano.

Ainda no documento, Solange  pediu que os bens como ônibus, valores bancários e empreendimentos fossem bloqueados para que garantissem a cota de direito. Entretanto, o juíz responsável pela análise da tutela de urgência, indeferiu o pedido pelo fato de Solange ter entrado com o processo após dois anos da saída do grupo.

O processo está em fase de notificação das partes para apresentação de defesa. Um dos empresários, Isaías já foi notificado e tem até 15 dias para se defender. O processo, de nº 0117685-22.2019.8.06.0001, corre em segredo de justiça no Tribunal de Justiça do Ceará, 3ª Vara Cível (SEJUD VI) de Fortaleza. O juíz responsável pelo caso é Fabiano Damasceno Maia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =