ForróNejo

Neste mês de junho o Órbita Bar está se rendendo às multiculturas regionais

Neste mês de junho o Órbita Bar está se rendendo às multiculturas regionais com festas ao som de muito forró pé-de-serra, decoração, comidas e brincadeiras tradicionais do período junino. E neste sábado, dia 22 de junho, o Órbita realiza a partir das 21h o super arraiá Bailão de São João que vai enaltecer a riqueza de ritmos entre norte e nordeste com show da Banda Dubaile + convidados especiais e o som dos DJs Madruga e Tide (SP) da Festa Je TREME Monamour, DJ Albano Seletor e DJ Thales Aurélio, além do DJ DBL (PA), que também apresentará o evento.

A festa Catiguria comemora o terceiro ano de música brasileira nas noites de Fortaleza em uma versão especial no formato de Arraiá. A banda residente do evento e uma das mais tradicionais da cidade, a Dubaile, vem com roupagem e repertório atualizado com forró, arrasta-pé, carimbó, ska, xote, baião e tudo que faz o corpo derreter na pista. Além de contar com as participações da cantora Di Ferreira (The Dillas), do cantor Victor Caliope (Rivera) e do cantor Marcelo Di Holanda (Donaleda).

Diretamente de São Paulo, os DJs Madruga e Tide, chegam a Fortaleza para trazer toda a irreverência da festa *Je TREME Monamour* que já é sucesso no país com sets recheados de lambadas quentes, bregas marcantes e arrochas sem-vergonha. E é do Pará que vem toda a ousadia e musicalidade do apresentador do evento, que também discoteca, o DJ DBL, com o set mais imprevisível do Brasil repleto de tecno-brega, funk e as pérolas da música do Norte. Os DJs Albano Seletor e Thales Aurelio completam o time de atrações do Bailão de São João.

A noite também vai contar com uma quadrilha improvisada, brincadeiras temáticas, comidas típicas e várias surpresas.

Sobre a Je TREME Monamour (SP)
(DJs Madruga e Tide)

*Eleita pela Folha de São Paulo, compunja das melhores festas por dois anos consecutivos* , a Je TREME Mon Amour é comandada pelos DJs Tide e Madruga. Uma ode aos cabarés de beira-de-estrada e paredões de som do Brasil roots, trazendo em seu repertório o “crem de la crem” dos ritmos ultra-populares. Arrochas, bregas, forrós, lambadas e os pancadões garantem a temperatura da pista junto com a famosa “borrifada de jambu” que deixa todo mundo tremendo.

Com mais de cinco anos de existência a Je TREME já rodou pelo Brasil e é uma das principais referências na disseminação da cultura paraense na cidade de São Paulo. Desde 2014 as edições mensais da Je Treme em São Paulo apresentam shows de diversos artistas e agitam as noites da cidade com muito carimbó, bregafunk, arrocha e tecnomelody. Já passaram pelo palco da festa artistas como Dona Onete, Pinduca, Gaby Amarantos, Gang do Eletro, Lucas Estrela e Banda Carrapicho.

Sobre o DJ DBL –
Desde o seu nascimento, o projeto tornou-se uma espécie de alter-ego platinado do tecladista Dan Bordallo (o L da sigla é de “Loiro”). Suas apresentações já chamaram atenção até mesmo fora do Pará, acumulando aparições em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Fortaleza, onde volta neste sábado. No repertório, bregas marcantes convivem com os sons dançantes que estouraram nas pistas do Brasil inteiro. Piadas com o público e trejeitos de DJs de aparelhagens consagradas também dão brilho a cada apresentação de DBL.

Dan Bordallo é um agente ativo da cena musical paraense. Além do trabalho de DJ, é produtor e sócio no estúdio Casarão Floresta Sonora, que gravou trabalhos de vários músicos da região (como Dona Onete, Strobo, Felipe Cordeiro, Manoel Cordeiro, Sammliz, Bando Mastodontes, Inesita, Lucas Estrela, Nazaré Pereira, Pio Lobato e Keila Gentil). Ele ainda toca com as bandas das cantoras Juliana Sinimbú e Natália Matos, além de se apresentar com o guitarrista Lucas Estrela.

O que começou como uma brincadeira com apresentações improvisadas como DJ em festas de amigos, já tem se consolidado como um de seus triunfos artísticos e ganhado destaque na mídia nacional, como em *matéria do jornal O Globo que o apontou como uma das surpresas positivas do Festival Bananada (GO) de 2018 pelo setlist e performance.*
*

SERVIÇO

Catiguria – Bailão de São João

Onde: Órbita Bar (Rua Dragão do Mar, 207 – Praia de Iracema, Fortaleza)

Quando: Sábado, 22 de junho, a partir das 21h

Quanto: R$ 20,00 – Meia (Somente com carteira de estudante)

R$ 30,00 – Promo (Para garantir esse valor, o cliente precisa seguir as redes sociais do Órbita Bar)

Vendas online pelo SYMPLA: https://www.sympla.com.br/catiguria—bailao-de-sao-joao__550988

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − cinco =