ForróNejo

Davi Cartaxo grava clipe de “Vou pra Ficar” com participação de bailarina cega Clip Gravado em São Paulo

Davi Cartaxo grava clipe de “Vou pra Ficar” com participação de bailarina cega

Se destacando como voz do pop contemporâneo, Davi Cartaxo gravou o clipe de seu mais novo single, “Vou pra Ficar”. A música já está disponível nas plataformas digitais e conta com uma composição apaixonada, combinada com a melodia do violão.  

 

O clipe foi gravado em São Paulo com a participação de Poliana de Abreu Brito, uma bailarina cega. O clipe já tem data marcada para ser lançado, será no dia 28 de novembro, em todas as plataformas digitais.  

 

Um making of da produção também será divulgado no dia 3 de dezembro para mostrar os bastidores dessa ideia apaixonada e de inclusão do projeto. A participação de Poli é o ponto alto do clipe.  

 

Sobre o Davi Cartaxo

 

Uma das novas vozes da música pop contemporânea brasileira, Davi Cartaxo se destaca pela sua sonoridade e composições. Aos 28 anos de idade, o jovem músico cearense já traz na bagagem técnica aguçada e influência direta de nomes como os americanos John Mayer e Jack Johnson e o australiano Vance Joy, além de referências nacionais como Lenini, Skank e Nando Reis. Transitando entre o folk e o pop, Davi já uma aposta certeira de sua geração.

 

Assessoria de Imprensa — Davi Cartaxo — Capuchino Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 15 =