ForróNejo

Ws on Board” deixou de ser uma viagem para se tornar uma verdadeira experiência Teve de tudo a bordo: show com mais de 7h de duração, pedido de casamento no palco principal, anúncio da gravação do novo DVD e muito mais.

Ws on Board” deixou de ser uma viagem para se tornar uma verdadeira experiência

Teve de tudo a bordo: show com mais de 7h de duração, pedido de casamento no palco principal, anúncio da gravação do novo DVD e muito mais

“Ws on Board” deixou de ser uma viagem para se tornar uma verdadeira experiência

Teve de tudo a bordo: show com mais de 7h de duração, pedido de casamento no palco principal, anúncio da gravação do novo DVD e muito mais.

 

Crédito fotos – GoNetwork

 

A segunda edição do navio mais animado do Brasil terminou e já deixa saudade em todos que embarcaram nessa grande balada em alto mar. Foram 72h de muita diversão, música boa e momentos inesquecíveis.

 

Repetindo o estrondoso sucesso da 1ª edição, na temporada 2019 o MSC Fantasia zarpou com todas as cabines vendidas (com mais de um mês de antecedência), com passageiros dos quatro cantos do Brasil e também do exterior, além de uma programação para lá de especial.

 

Navegando pelo litoral do sudeste Aldair Playboy abriu a primeira noite de shows interpretando vários sucessos, entre eles “Amor Falso” e “Combate” na White Party. Depois foi a vez da fenomenal Márcia Fellipe agitar a galera com seus grandes singles: “Quem Me Dera”, “Quatro Sorrisos”, “Cruz Quero”, entre tantos outros. Fechando a noite e transformando o Aqua Park em uma grande micareta, Bell Marques trouxe todo axé da Bahia e seus incontáveis sucessos, como por exemplo, “Eterno Enquanto Dure” e “Diga Que Valeu”.

 

No dia seguinte o cearense Eric Land foi o primeiro a cantar no palco principal abrindo a festa Tropical, seguido pelo DJ Jopin que comandou as picapes até a hora de Leo Santana chegar e quebrar tudo com o público. As 3h da madrugada Wesley Safadão começou sua apresentação e só encerrou a festa às 10h:15 da manhã, batendo seu recorde anterior de cantar 6h seguidas.

 

A energia que o cantor trocou com os passageiros fica difícil de descrever em palavras, a cada música que ele começava todo mundo cantava junto do princípio ao fim, uma experiência única. O anfitrião aproveitou e anunciou a data da próxima edição: de 28/11 à 01/12/2020 e que nessa terceira temporada gravará o próximo DVD.

 

Ontem no palco Sunset Eric Land, São 2 e vários Djs colocaram a turma para dançar e depois foi a vez da ALL Red Party  que contou com Rafa Mesquita, Zé Neto e Cristiano que interromperam o show para dar espaço a um  pedido de casamento em cima do palco e por último foi a vez do Vintage Culture animar a galera.

 

Teve também muitas poll parties, sempre agitadas e coreografadas pelo Fitdance, show de humor com o Tirullipa e afters “Ws on Board” no deck 15.

 

Como anunciava o cartão de boas vindas do navio, essa sem dúvida alguma se tornou uma viagem inesquecível, e se você está triste porque não embarcou preste atenção porque essa semana começa as vendas para o próximo “WS ON Board” que será a bordo do MSC Preziosa: www.wsonboard.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dezessete =