ForróNejo

HAPPY HOUR LEGÍTIMA Cerveja Legítima leva o sabor cearense para outros estados em vôos da Azul _Passageiros de 64 voos da companhia aérea poderão experimentar a Legítima nas alturas, levando para o sudeste o melhor do Ceará

HAPPY HOUR LEGÍTIMA


Cerveja Legítima leva o sabor cearense para outros estados em vôos da Azul

_Passageiros de 64 voos da companhia aérea poderão experimentar a Legítima nas alturas, levando para o sudeste o melhor do Ceará_

Quem conhece o Ceará leva de volta na mala artesanato, castanha e um bocado de histórias. Graças a ação realizada em parceria entre a Azul Linhas Aéreas e a Cervejaria Ambev, passageiros de 64 voos da companhia aérea levarão a partir desta segunda-feira (9) também uma experiência legitimamente cearense já no aeroporto, de volta para casa.

Ao todo, cerca de 2500 pessoas poderão apreciar a cerveja legitimamente cearense bem gelada. Essa é a primeira vez que a cerveja Legítima embarca em uma ação com a Azul.

Lançada em junho deste ano, a cerveja Legítima foi pensada do campo ao copo para contemplar o jeito de ser do povo cearense. A Legítima é produzida completamente por cearenses. Sua receita leva mandioca plantada por pequenos agricultores da região de Salitre, na Chapada do Araripe.

Leve e extremamente refrescante, a nova cerveja conquistou o paladar do público. Em agosto deste ano a Legítima foi premiada com medalha de ouro na categoria Internacional Lager, no World Beer Awards (WBA) 2019 – considerado o principal campeonato mundial de cervejas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =