ForróNejo

HEINEKEN URBAN JUNGLE: DANDARA MANOELA, MARI MARTINEZ, DINGO BELLS, MARI E NUNO DECONTO SE APRESENTAM NO PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO EVENTO EM PORTO ALEGRE

HEINEKEN URBAN JUNGLE: DANDARA MANOELA, MARI MARTINEZ, DINGO BELLS, MARI E NUNO DECONTO SE APRESENTAM NO PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO EVENTO EM PORTO ALEGRE

As inscrições para o evento que acontecerá na Rua Siqueira Campos, 1225, no Centro Histórico de Porto Alegre, será via Ingresso Rápido, a partir das 13h, no dia 27 de fevereiro

Dandara Manoela

São Paulo, fevereiro de 2020 – A Heineken® apresenta a programação do primeiro final de semana do Heineken Urban Jungle, projeto que criará um refúgio verde em Porto Alegre durante este verão. O evento que acontecerá durante dois finais de semana na Rua Siqueira Campos, 1225, no Centro Histórico, contará com entrada gratuita e inscrição via Ingresso Rápido, a partir das 13h desta quinta-feira (27).

Logo no primeiro dia de evento, o Heineken Urban Jungle apresentará Dandara Manoela, cantora e compositora, que em 2018 lançou seu primeiro álbum, “Retrato Falado” e, em 2019, o single “Meu Canto”. A artista realizou a abertura de shows como o de Luedji Luna, Liniker e os Caramelows e Francisco El Hombre e participou de eventos e festivais, como a FLIP e o Morrostock, tornando-se destaque na cena musical, especialmente da região Sul.

Além de Dandara Manoela, DJ Mari Martinnez, mostra sua seleção musical eclético que varia de Elza Soares à MC Carol, ou Liniker à Supremes. Mari já tocou em festivais como Morrostock, MorroDália, Trilhando Arte, Coca Cola Vibezone e nas aberturas de shows da nova música brasileira em Porto Alegre.

Mari Martinez

Já para o segundo dia de evento, 01 de março, as atrações musicais serão Dingo Bells, banda de pop, rock, soul e funk e que tem em sua trajetória as participações no Festival Lollapalooza (São Paulo, 2016), Brazil Day Festival (Hamamatsu, Japão, 2013), para citar alguns. Por fim, DJ MARI, trará em seu set elementos afrodiaspóricos, presentes na mistura plural de batidas eletrônicas e orgânicas.

Dingo Bells

MARI

Nuno Deconto será o DJ residente do projeto em Porto Alegre. Com influências de Detroit Techno e Chicago House, o DJ/Produtor assinou com a gravadora alemã Get Physical Music e as Brasileiras Ekord e Hotstage,

Nuno Deconto

Clique aqui para ver fotos dos artistas. Crédito: Divulgação.

Heineken Urban Jungle

Desenvolvido em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica e Floresta de Bolso, a ação é inspirada em projetos de selvas urbanas, movimento que é tendência em diversas capitais do mundo e que tem como mote a criação de verdadeiros oásis de mata de espécies nativas em espaços áridos nos centros de grandes cidades.

O projeto terá entrada gratuita, com inscrição via Ingresso Rápido a partir das 13h da quinta-feira, 27 de fevereiro.

Heineken Urban Jungle – Porto Alegre
Local: Rua Siqueira Campos, 1225, Centro Histórico
Abertura das inscrições: 27 de fevereiro, 13h
Abertura do projeto: 29 de fevereiro
Período: 29 de fevereiro – 1º de março e 7 – 8 de março
Dias de funcionamento: Sábados e domingos
Horário de funcionamento: Das 15h às 22h
Lotação do espaço: 300 pessoas
Entrada: Ingresso gratuito via Ingresso Rápido
Proibida a entrada de menores de 18 anos
Mais informações e inscrições: www.ingressorapido.com.br/heinekenurbanjungle
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a SOS MATA ATLÂNTICA

A Fundação SOS Mata Atlântica é uma ONG ambiental brasileira criada em 1986 para inspirar a sociedade na defesa da floresta mais ameaçada do Brasil. Atua na promoção de políticas públicas para a conservação da Mata Atlântica por meio do monitoramento do bioma, produção de estudos, projetos demonstrativos, diálogo com setores públicos e privados, aprimoramento da legislação ambiental, comunicação e engajamento da sociedade em prol da restauração da floresta, valorização dos parques e reservas, água limpa e proteção do mar. Os projetos e campanhas da ONG dependem da ajuda de pessoas e empresas para continuar a existir. Saiba como você pode ajudar em http://www.sosma.org.br.

Sobre a Atenas Comunicação

A Atenas Comunicação é uma agência com mais de 12 anos de atuação no mercado nacional. Eleita como uma das agências mais criativas do Brasil pela Revista Meio e Mensagem e desde 2012 como uma das melhores agências de Live Marketing do Brasil pela Revista Promoview, a Atenas oferece serviços de Live Marketing, Eventos, Publicidade, Trade Marketing, Branding, Marketing Digital e Arquitetura Promocional. Com vários cases vencedores nas mais respeitadas premiações do Brasil e do mundo e uma visão de atuação cada vez mais global, a agência conta atualmente com escritórios em São Paulo e Salvador, atendendo grandes marcas como Heineken, Devassa, Schin, Coelba, Vitarella, Coca-Cola, Trident, Beefeater, Club Social, Olla, Powerade, Sprite e Uol.

Agência Lema

Agência Lema
Leandro Matulja / Leticia Zioni
http://www.agencialema.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =