ForróNejo

Fast food saudável é opção para quem quer ter uma alimentação balanceada e nutritiva

Fast food saudável é opção para quem quer ter uma alimentação balanceada e nutritiva

O fast food pode ser uma tentação para muitas pessoas: batata frita, pizzas, refrigerante, hambúrguer são os motivos para a quebra de muitas dietas. Pensando nisso, o Mercado Vida Saudável, localizado no bairro Aldeota, resolveu inovar: hambúrguer vegano, pizza marguerita, e refrigerantes orgânicos são algumas das refeições saudáveis que o Mercado oferece.

Feito com grão de bico e feijão verde, que juntos substituem a carne, o hambúrguer saudável do Mercado vem acompanhado de uma maionese de sementes, requeijão de castanha e cebola caramelizada. Para os que quiserem um lanche completo, as batatas rústicas, feitas com batata doce roxa, laranja ou branca, são uma ótima opção de complemento.

Para os amantes de pizza, a de marguerita, feita com massa de amêndoas, requeijão de castanha, tomates e molho pesto são outra opção de fast food saudável. De acordo com Patrícia Belo, proprietária do Mercado Vida Saudável, a ideia foi trazer a culinária saborosa e saudável do Mercado para pratos tipicamente gordurosos. “Sabemos que muitas pessoas gostam de fast-food e têm vontade de comer esses pratos, então fizemos uma alternativa para que os nossos clientes possam consumir sanduíches, pizzas, sem comprometer a saúde”, explica Patrícia.

 

Com preços a partir de R$15, as refeições de fast food saudável podem ser acompanhadas pelo refrigerante orgânico, disponível nos sabores guaraná, cola e tônica.

 

Sobre o Mercado Vida Saudável

O Mercado Vida Saudável, espaço voltado para o bem estar, sustentabilidade e alimentação de qualidade baseada no conceito plant-based, abriu suas portas em dezembro de 2019, na Av. Padre Antônio Tomás, coração da Aldeota.

Sob o comando dos empresários Patrícia Belo e Eduardo Humberto, o local conta com mais de 1.000 produtos alimentícios, de higiene pessoal, limpeza, beleza e pet shop de marcas conceituadas em todo o país, muitas chegando em Fortaleza pela primeira vez – e todas de origem vegetal, livres de crueldade animal.

Nas prateleiras, grãos, congelados, produtos to go, molhos, maquiagens, produtos de limpeza e até ração podem ser encontradas. Também há um espaço café que funciona todos os dias, com lanches, pratos principais, sucos e sobremesas.

Assessoria de Imprensa Mercado Vida Saudável – Capuchino Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 10 =