ForróNejo

Henrique e Juliano lançam mais uma inédita de “Ao Vivo no Ibirapuera” “Online” completa o volume 2 do DVD


Henrique e Juliano lançam nesta sexta-feira (20) o vídeo da música “Online”, faixa que completa o segundo volume do DVD “Ao Vivo no Ibirapuera”. O trabalho traz 22 músicas inéditas, das quais 14 já foram lançadas.

Sempre com uma relação próxima aos fãs, a dupla está frequentemente interagindo nas redes sociais para saber o que estão achando do novo trabalho e qual a música preferida. E em grande parte das vezes as respostas são: difícil escolher uma só.

“Cada detalhe desse repertório foi pensado com carinho, então é muito bom receber um retorno tão positivo do público”, diz Henrique. “No dia da gravação nós já ficamos muito felizes com a reação de quem estava ali. Agora, ver que o trabalho está agradando milhares de pessoas é muito bom, a gente só agradece”, completa Juliano.

Gravado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, o DVD já soma mais de 300 milhões de visualizações em todas as faixas disponibilizadas até o momento.

“Liberdade Provisória” foi a primeira música do trabalho a ser lançada, em dezembro de 2019, e mais de 3 meses depois, em março de 2020, segue no topo do ranking das 50 músicas mais ouvidas no Spotify Brasil. Ainda no Spotify, entrou no ranking viral Global, Brasil, Portugal, Paraguai, Uruguai e Irlanda. A música também está entre as mais tocadas nas rádios brasileiras.

Henrique e Juliano cresceram e impressionam. Os irmãos formam hoje a dupla sertaneja com o maior canal no YouTube, são mais de 10 milhões de inscritos e mais de 7 BILHÕES de visualizações.

As faixas que farão parte do EP3 de “Ao Vivo no Ibirapuera” serão lançadas em breve.

Confira “Online”: https://www.youtube.com/watch?v=CGOEEg1Z1_g

ONLINE
(Flavinho Tinto, Douglas Mello, Nando Max, Ernani Ferreira)

Quatro horas da manhã
Tá online a vinte minutos
Tô hipnotizado aqui
Esperando um movimento seu
Se não jogar agora você me perdeu
Se depender do que eu sinto agora
Se depender do que estou sofrendo
Se eu for seguir as regras do jogo
O seu online nunca vai vê meu escrevendo ôuôôôô
Se me manda um: Tá ai
Eu respondo: Tô sim!
O quê que cê ta fazendo?
Eu tava aqui te esquecendo
Aí se me manda um sorriso
Já era todo meu juízo
E a conversa termina
Na minha cama ou na sua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − onze =