ForróNejo

César Menotti & Fabiano trazem repertório que os consagrou

Só as antigas – live dos irmãos será no dia 16 de abril

20 anos se passaram desde a estreia de César Menotti & Fabiano no Observatório, casa de Belo Horizonte/MG frequentada por universitários, foram quase quatro anos de noite e muitas histórias pra contar. Repertório então…podem preparar para ouvir o mais variado da música sertaneja. Clássico, modão, raiz e claro, sertanejo universitário. A live “Só As Antigas” será, acima de tudo, um resgate dos irmãos ao início da carreira, a transmissão será no canal do YouTube da dupla às 20h30.

Diversão e muita solidariedade, César Menotti & Fabiano formam a dupla mais carismática do mercado. Embora nenhum dos dois tenha nascido em Minas Gerais, se transformaram em mineiros natos, com jeito carinhoso e, como disse Gusttavo Lima, sempre dão um jeitinho para conseguirem o que querem, utilizando-se sempre da mineirice faceira da dupla.

Fabiano conta que na época os bares eram frequentados por universitários que começaram a se transformar nos novos ouvintes da música sertaneja. “As músicas mais pedidas eram de Bruno & Marrone e Edson & Hudson, sem contar os grandes clássicos de Milionário & José Rico, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, entre tantos outrosdiz César Menotti.

Vale sempre ressaltar que além de entreter, o grande intuito da live é arrecadar doações, todos unidos para combater o perigo invisível – COVID-19.

LIVE CÉSAR MENOTTI & FABIANO – SÓ AS ANTIGAS

Data: 16/04
Horário: 20h30
Transmissão: https://www.youtube.com/user/cesarmenottifabiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =