ForróNejo

Henrique e Juliano querem relembrar alegria dos palcos em live

LLP – Live Liberdade Provisória será transmitida da fazenda dos irmãos

Uma das lives mais esperadas pelo público, afinal, o canal da dupla no YouTube tem quase oito bilhões de vizualizações e 11 milhões de inscritos, números estrondosos de uma dupla que iniciou o ano no topo do ranking de streaming e execução em rádios em todo o Brasil. Por isso, não abrem mão da alegria na primeira live, próximo domingo, 19, às 18h, a transmissão será feita direto da fazenda onde moram para o canal do YouTube. O tom da live será o mesmo do que a dupla pretende mostrar em suas redes sociais, alegria e reviver bons momentos.

“Liberdade Provisória”, primeira faixa do DVD gravado no final de 2019 no Ginásio do Ibirapuera/SP, é um sucesso que bateu todos os recordes possíveis, desde o lançamento está no topo das mais ouvidas, só para se ter uma idéia no Spotify, principal plataforma de streaming, tiveram em um só dia mais de um milhão de ouvintes. O ano realmente dava sinais de ser muito especial, mas como todos, tiveram de se recolher e desde o início do isolamento social estão na fazenda onde moram com a família. E será este o cenário da primeira live de Henrique e Juliano.

“Alegria e bons momentos” é esta a campanha que a dupla vai iniciar em seu Instagram, os fãs são incentivados a enviar vídeos em shows da dupla para serem postados nos stories. A intenção é de mostrar que tudo isso vai passar e, que em breve todos estão juntos novamente.

Henrique e Juliano ainda querem mostrar o volume de doações em tempo real. “Estamos tentando viabilizar um sistema que possibilite contabilizar as doações em tempo real, esperamos que seja possível.” diz Juliano. O tempo estimado para a live será de duas horas, “Queremos montar um repertório que traduza nossa história e de nossos fãs, ansiosos demais para este encontro!”, complementa Henrique.

 

FIQUEM ATENTOS AOS CANAIS FAKES QUE DESVIAM DOAÇÕES, SEMPRE ASSISTA AS LIVES NOS CANAIS OFICIAIS DE CADA ARTISTA.

 

Live Henrique e Juliano – Liberdade Provisória

Data: 19/04/19
Horário: 18h

Transmissão: https://www.youtube.com/user/hejproducao

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 9 =