ForróNejo

NOVIDADES NACIONAIS – UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 17.04.2020

 

NOVIDADES NACIONAIS – UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 17.04.2020

 

Clau solta a voz em novo single, “Primeira vez”. Assista também ao videoclipe.

 

PH e Michel se preparam para lançar “Rolê Mais Diferente”, EP que promete projetar o ‘eletronejo’ para todo o Brasil.

 

– Lucas e Orelha contam com a colaboração do Cortesia da Casa

no lançamento da música “Saber amar”.

 

MC Gustavinho e DJ Batata lançam a canção e videoclipe de “Ela evoluiu”.

 

Guiggow e Stefan disponibilizam o novo single, “40 graus”. Assista também ao clipe.

 

– “Mãe, eu e minha vida” é a nova música e videoclipe de MC PÔNEIS.

 

– Assista ao vídeo de “8 segundos”, parte do repertório da Label “Luau Em Casa”, doAtitude 67.

 

– Mais uma das faixas de “Levada do Gigante PT.2”, do cantor Léo Santana, ganha versão em vídeo. Assista “Desce Fazendo O L”.

 

– Assista aos vídeos de “Big bang” e “Espaçosa demais”, de Felipe Araújo.

 

– Já está disponível o lyric videode “Reggaeton (Devagar Vai)”, do cantor Gaab.

 

– Assista ao vídeo de “Audaciosa e louca”, do cantor Guga Nandes, que conta com a participação de Gabily.

 

– O vídeo de “Te amar foi ilusão”, do cantor Tayrone, é disponibilizado em seu canal oficial, no YouTube.

 

– Assista ao vídeo de “Seriado”, do cantor Eduardo Gama.

 


 

CLAU SOLTA A VOZ EM NOVO SINGLE, “PRIMEIRA VEZ”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 

 

Atitude, romance, sensualidade e envolvimento são características que passam, quase despercebidas, comparadas à forte imposição da voz de Clau em seu mais novo single, “Primeira Vez”. Lançada hoje, a canção, que é mais um passo em direção aoR&B, mostra o amadurecimento da cantora. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ClauPrimeiraVez . A faixa ainda ganhou um clipe, roteirizado pela própria Clau. Assista agora: https://youtu.be/AFo8222Gbfw .

 

Com este lançamento, a cantora inicia uma nova fase, com canções repletas de elementos de diversos gêneros como rap, funk, soul e rock, que elevam Clau ao patamar de referência intrínseca do estilo R&B no pop brasileiro. 

 

Composta por Rapha Lucas, “Primeira Vez” ganha vida, força e sensualidade na voz exuberante e inconfundível de Clau, que dá show de atitude em sua interpretação. “Assim que ouvi a música, tive certeza que queria gravá-la, porque tem tudo a ver com essa minha nova fase de amadurecimento. Acredito muito na força que ela tem, nesse discurso de mulher empoderada que ela traz e na identificação que as pessoas terão com a letra”, conta Clau.

 

O clipe, pensado e roteirizado pela própria cantora, mostra a artista mais madura, segura de seu espaço e de sua música. Dirigido por Rafael Marques e gravado em São Paulo, o vídeo mistura o presente com flashes que, dependendo do olhar de quem assiste, podem representar lembranças ou o desejo, a imaginação, em uma narrativa construída com muita intensidade e jogo de conquista propostos pela letra.

 

Quando pensei no clipe, eu queria representar a história da letra. Queria criar um mistério sobre o que realmente aconteceu entre aquele casal, queria interação, que os personagens estivessem conectados por aquele romance tenso da letra, gerando uma grande expectativa pelo final dessa história. Estou muito feliz com o resultado e com essa minha nova fase de descobertas”, completa a cantora.

 


 

PH E MICHEL SE PREPARAM PARA LANÇAR “ROLÊ MAIS DIFERENTE”, EP QUE PROMETE PROJETAR O ‘ELETRONEJO’ PARA TODO O BRASIL

 

 

PH e Michel lançam hoje, mais um EP em parceria com a Universal Music. Os jovens, que começaram a carreira em Goiânia, vêm ganhando o país, principalmente depois do lançamento do hit “Disk Recaída”, a faixa mais famosa deles, apresentada em 2018, que conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e mais de 7 milhões de streams no Spotify.

 

Fazendo jus ao nome do novo trabalho, “Rolê Mais Diferente”, eles trazem o “eletronejo”, um novo estilo que mistura elementos típicos da música sertaneja e batidas eletrônicas, que já é sucesso no centro-oeste do Brasil, principalmente no estado de Goiás. O novo projeto conta com sete faixas, incluindo versões de músicas já lançadas e canções inéditas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RoleMaisDiferente . A nova faixa de trabalho é “Vidinha” (https://umusicbrazil.lnk.to/Vidinha), que será lançada junto com o vídeo. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=Ke1aPAweSTs .

 

Sobre o eletronejo, o jornalista Marcão, do site Blognejo, disse: “Ao longo dos anos, o sertanejo sempre soube se reinventar para continuar relevante, mesmo com sua origem tradicional. Foi assim com as influências latinas nos anos 70, do romantismo nos anos 80 e 90, do axé e dos acústicos MTV nos anos 2000 e, mais recentemente, do funk e das bachatas dominicanas. Dá pra dizermos que o sertanejo se apropriou de características de praticamente todos os ritmos que ocupavam (ou ocupam) algum espaço na música brasileira, menos do rap e trap até então, o que faz com que essa proposta seja altamente ousada e inusitada. E se levarmos em conta também que o público sertanejo também muda de tempos em tempos, apostar num ritmo jovem – e até então inédito no nosso gênero – é algo bem interessante e com grandes possibilidades de acerto.

 

André Piunti, jornalista especializado em música sertaneja, complementou esse pensamento e elogiou a ousadia da dupla: “O sertanejo, historicamente, ainda que tenha carregado uma imagem mais conversadora durante muito tempo, sempre se deixou ser influenciado por outros ritmos e culturas. Esse é um dos pontos que explicam a popularidade do gênero. A geração atual mostrou que não há mesmo barreira entre o sertanejo e qualquer outro estilo musical. O PH e Michel apostando no eletronejo têm a grande vantagem de eles saírem na frente dos outros, enquanto a maioria fica esperando pra ver no que vai dar. O roteiro deve ser um bem conhecido: uns vão estranhar, outros criticar. E sem que a gente perceba, essa mistura de estilos vai ficar tão natural que nós talvez um dia nem usemos mais essa terminologia.”

 

Apesar de muito jovens, os dois artistas começaram a se dedicar à música ainda na infância, mas hoje já têm uma carreira consolidada. Ao longo de sua trajetória artística, PH e Michel puderam contar com o apoio de grandes mentores, como Cristiano Araújo, Belo e Felipe Araújo, que já fez dupla com PH. Eles carregam uma coleção de parcerias de peso desde o primeiro álbum, que tem participações de artistas como Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Márcia Fellipe. Recentemente, no EP “Rolê Diferente 2.0”, gravado ao vivo em Goiânia, a dupla convidou Lauana Prado para colaborar na faixa “Secador de Lágrimas”, que acumula mais de 1.2 milhões de visualizações no YouTube desde o lançamento, em janeiro deste ano.

 


 

LUCAS E ORELHA CONTAM COM A COLABORAÇÃO DO CORTESIA DA CASA NO LANÇAMENTO DA MÚSICA “SABER AMAR”

 

 

Um dos novos talentos da música brasileira, a dupla Lucas e Orelhaapresenta hoje a faixa “Saber amar”, que conta com a participação do grupo de rap Cortesia da Casa.  Gravada durante a quarentena mundial causada pelo COVID-19, a canção traz a visão dos artistas sobre o impacto emocional causado pelo isolamento social que todos estamos vivendo, mostrando que, apesar das dificuldades, tudo está acontecendo por um motivo claro: devemos reaprender a amar. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LOSaberAmar . O videoclipe também já pode ser visto. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=5-LmqrnPk9g .

 

A dupla Lucas e Orelha tornou-se conhecida pelo Brasil inteiro por seu talento musical, exibido em 2015 no programa Superstar (Rede Globo). Graças às suas canções pop autorais, que traziam influências de funk, soul e R&B, os jovens baianos conquistaram o primeiro lugar na competição.

 

Lucas Arcanjo e Rick Orelha se conheceram na escola, na periferia de Salvador (BA), e sempre foram apaixonados por música. Os dois já chegaram a cantar em igrejas diferentes e, antes de virarem uma dupla, tiveram experiência comobacking vocals. Hoje, já mais experientes, trazem em seu currículo diversos sucessos, como a balada “Você Desorganiza” e seu último lançamento, “Não Para”. A dupla também já colaborou em trabalhos ao lado de grandes nomes, como Psirico, Leo Santana e Thiaguinho.

 


 

MC GUSTAVINHO E DJ BATATA LANÇAM A CANÇÃO E VIDEOCLIPE DE “ELA EVOLUIU”

 

 

Gustavo da Silva Andrade, conhecido como MC Gustavinho, convida DJ Batata para apresentar sua nova música, “Ela Evoluiu”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ElaEvoluiu . Também é apresentado o lyric video da faixa. Assista agora: https://youtu.be/HL1vuAk7-xg .

 

MC Gustavinho é nascido no interior do Rio de Janeiro tem o funk na veia. Desde pequeno já dançava e era DJ. Com seu talento de produzir, compor e cantar, virou MC. O artista vem se destacando pelo seu show ao vivo, que é muito animado e envolvente.  Suas músicas dançantes e diferenciadas que comprovam o talento do jovem carioca.

 


 

GUIGGOW E STEFAN DISPONIBILIZAM O NOVO SINGLE, “40 GRAUS”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 7 =