ForróNejo

Carrefour patrocina live de Zizi e Luiza Possi em homenagem ao Dia das Mães

Carrefour patrocina live de Zizi e Luiza Possi em homenagem
A transmissão será via Youtube e Instagram, no dia 10 de maio, e contará com arrecadação de doações para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social

São Paulo, 08 de maio de 2020 Neste Dia das Mães, 10, o Carrefour patrocinará a live de Zizi e Luiza Possi, em homenagem às mães do Brasil. O show de mãe e filha será transmitido via o Youtube e Instagram das artistas e redes sociais da empresa às 17h. Durante a transmissão, os telespectadores poderão fazer doações via QR Code, que serão convertidas em cestas básicas para serem entregues a pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade,nesse momento de pandemia. Para aumentar o número de famílias atendidas, o Grupo Carrefour Brasil vai dobrar o valor arrecado durante a live.

A ação faz parte do movimento do movimento “Compra Solidária”, lançado pelo Grupo Carrefour Brasil, em que os consumidores podem realizar suas doações nos caixas das lojas Carrefour ou via site (http://comprasolidaria.carrefour.com.br/). A cada R﹩ 1,00 doado por clientes, a empresa realizará a doação de valor equivalente, dobrando assim o valor total de toda a arrecadação. Os clientes também podem realizar doações de alimentos e itens

e itens essenciais nas unidades Atacadão. A empresa conta com a parceria de ONGs especializadas, que são responsáveis em mapear as comunidades que serão beneficiadas e organizar a distribuição dos vales-alimentação em diversos estados do país.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 690 pontos de vendas. Com faturamento de R﹩ 62,2 bilhões em 2019 e mais de 87 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementaestratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 325 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2019, a receita global da companhia totalizou € 80,7 bilhões.

Informações para a imprensa:

Grupo Carrefour Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 17 =