ForróNejo

Movida patrocina a trilha sonora do dia das mães

Movida patrocina a trilha sonora do dia das mães

Locadora também lança oferta para contratos anuais e parceria com ONG

9 de maio de 2020 – Já que o dia das mães vai ser comemorado à distância, que pelo menos seja com boa música. Para festejar a data, a Movida patrocina as lives de Edson e Hudson, do cantor do Daniel e de Zezé de Carmago e Luciano, que acontecerão no próprio domingo (10) às 14h, 15h45 e 19h, respectivamente. Além disso, traz uma oferta especial para quem fechar contratos anuais de locação de carros e uma parceria com a ONG Acredite – Amigos da Criança com Reumatismo.

O presente da Movida no dia das mães ainda vai valer dobrado. Primeiro, as três primeiras mensalidades dos contratos anuais fechados durante as lives terão 50% de desconto. Depois, a primeira parcela desses contratos será revertidaintegralmente para a ONG Acredite, que luta contra o reumatismo infantil e o COVID-19. Consulte as condições no site Movida.com.br/anual.

As lives vão encher de música e alegria todas as casas durante o isolamento social, ajudar quem precisa se locomover com segurança mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus e apoiar uma instituição sólida que transforma vidas há quase duas décadas. Os shows serão transmitidos pelos canais do youtube dos artistas.

+++

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A MOVIDA é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbot nas redes sociais, foi a primeira locadora do País a ir além do carro e incluir o aluguel de bicicletas, triciclos e Tuk-tuks elétricos, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.

Desde 2006 no mercado, a Movida passou a fazer parte do Grupo JSL em 2013 e abriu capital em fevereiro de 2017. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, suas as ações têm apresentado consistente valorização e mais R﹩ 5,0 bilhões já foram captados no mercado. Atua tanto no varejo, com aluguel de carros e venda de seminovos, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas. Após investimentos de aproximadamente R﹩ 8,5 bilhões em sua frota nos últimos três anos, conta, atualmente, com uma frota de mais 110 mil veículos, 191 lojas de aluguel de carros e 67 de seminovos.

Mais informações no site http://www.movida.com.br

+++

Para mais informações e fotos
GWA Comunicação Integrada
Camila Carvas 
Paulo Mathias Neto 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =