ForróNejo

Autor de vários hits sertanejos apresenta novidades na Sala de Imprensa Brahma duplo Malte


_Renno, que já compôs mais de 350 canções, se apresenta no #SãoJoãoBrahmaLive nesta sexta-feira_

O que realmente importa no São João são as pessoas e, claro, quem faz a festa. E nesta sexta (26) foi dia do cantor, compositor e multiinstrumentista Renno, também conhecido como Renno Poeta. O cearense, autor de grandes hits como como “Quem pegou pegou”, “Ar condicionado no 15”, “Na conta da Loucura” e “Tô Solteiro”, contou sobre sua trajetória musical e adiantou alguns projetos futuros para jornalistas de várias partes do Nordeste.

Renno também é autor do jingle da campanha da Brahma Duplo Malte, que convida as pessoas a se divertirem de casa neste São João, em tempos de isolamento social. Nomes como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Xand Avião e Gusttavo Lima já gravaram músicas do compositor.

Sobre a sua relação com a Bahia, Renno ressalta que o estado faz parte da sua história. “Rodei este Sertão da Bahia praticamente inteiro. E este ano seu estava marcado para fazer uma série de shows na Bahia. Final do ano passado toquei em um encontro de prefeitos da região, em uma cidade próxima a Salvador. E era pra estar hoje na Bahia, onde escrevi um capítulo muito bonito da minha história e quero voltar demais. Local onde tenho muitos parceiros de composições e muitos artistas que gravam minhas músicas”, relata.

A live de Renno acontece às 19h, no São João de Todos do canal Sua Música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =