ForróNejo

Cavaleiros do Forró anima São João Brahma em casa

EXCLUSIVA SÃO JOÃO NA BAHIA
Cavaleiros do Forró leva forró eletrônico para o São João Brahma em casa na noite deste sábado

Com mais de 40 shows marcados para este São João, entre eles, pelo menos 16 na Bahia, a banda Cavaleiros do Forró teve que se reinventar este ano. O grupo potiguar de forró eletrônico, formado por Jaílson Santos, Ramon Costa, Neto Araújo e Kally Fonseca, encerra a programação de lives do São João Virtual de Campina Grande neste sábado (27).

Antes do show virtual os integrantes bateram um papo com jornalistas do Nordeste na Sala de Imprensa remota do São João Brahma em Casa. Durante a coletiva Ramon Costa destacou as principais festas da Bahia. Segundo ele, na agenda do grupo estavam cidades como Ipirá, Feira de Santana, Seabra, Jequié e Santo Antônio de Jesus.

Neto Araújo um dos integrantes mais antigos do grupo, falou do DVD “Cavaleiros Inesquecível”, gravado em novembro de 2019, na Arena das Dunas, em Natal. O show, em comemoração aos seus 18 anos de história, contou com a participação de diversas bandas de forró, como: Saia Rodada, Brasas do Forró, Dorgival Dantas. Neto disse que o show virtual em Campina Grande será um momento de reviver grandes momentos, que também podem ser vistos no DVD.

A vocalista Kally Fonseca, única mulher da Cavaleiros, falou sobre a nova experiência à frente do grupo. Considerada uma das musas do forró, Kally, que já morou na Bahia, falou do orgulho de representar a força feminina dentro do mundo do forró.

Com mais de 2,5 milhões de CDs vendidos, a Cavaleiros do Forró conquistou o Brasil, com o forró elétrico. Hits como “Senta Que É de Menta”, “Copo de Vinho”, e “Cachaça, Mulher e Gaia”, fazem sucesso entre os forrozeiros de plantão. O grupo é uma das últimas atrações da programação São João Brahma em casa na noite deste sábado (27).

Assinado pela Brahma Duplo Malte, o circuito São João Brahma em Casa, levou mais de 50 lives e mais de 200 horas de música, com cerca de 50 artistas tradicionais do São João nordestino para a casa dos brasileiros neste mês de Junho. O projeto valorizou o que realmente importa dentro do São João, para que todos pudessem curtir uma festa junina dentro de casa, em segurança, respeitando todos os critérios de distanciamento social exigidos, revivendo memórias, criando novas formas de curtir a festa em família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =