ceara

Competições mais curtas e rentáveis estão no caminho do Ceará na atual temporada. Com o título da Copa do Nordeste, quando jogou 12 vezes, a equipe faturou apenas com cotas e premiações, o valor total de 2,8 milhões de reais.

O clube também está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nas três primeira fases o alvinegro acumulou um milhão de reais de cotas. Por ter eliminado o Tupi nesta quarta-feira garantiu mais 690 mil. No total, portanto, apenas nestas duas competições, são cerca de 4,5 milhões de reais, sem somar as rendas que, na Copa do Nordeste, foram boas, especialmente na final contra o Bahia.

Um outro detalhe: além de ter ficado invicto na Copa do Nordeste – foram 12 partidas, com sete vitórias e cinco empates – a equipe também não perdeu na Copa do Brasil 2015. São três vitórias e três empates.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles