Para um público pagante de 41020 torcedores, o Ceará arrecadou R$ 1.287.676.00 nesta quarta-feira, no Castelão, na derrota para o São Paulo por 3×0. A torcida do alvinegro gosta e sabe o quão importante é a Copa do Brasil. A diretoria do clube e a comissão técnica, entretanto, optaram por não privilegiar a competição por causa das dificuldades que o time tem encontrado na Série B.

Na Segundona, o Ceará já mandou 10 partidas e o total arrecadado em todos os confrontos em Fortaleza foi de R$ 1.289.788,00, ou seja, praticamente o mesmo valor da partida contra o tricolor paulistano.

O alvinegro já estipulou diversos preços na Série B. Começou a temporada praticando 50 reais como estratégia para aumentar o número de sócios – que não deu certo – baixou para 10 reais em função da má fase e na partida mais recente cobrou 30 reais. A média por ingresso gira em torno de oito reais, uma das mais baixas do país.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles