O Homem ETC recebeu um convite super especial. Nós fomos ao LO Restaurente conhecer o Malbec Supremo, edição especial de comemoração de 10 anos do perfume líder nos lares brasileiros e ícone de sofisticação na perfumaria masculina. Confira como foi essa experiência: IMG_5372

***Desenvolvimento***

O cheiro é uma arte tão antiga quanto a gastronomia ou a poesia, e todos alimentam a alma. Pensar em uma nova fragrância e  desenvolve-la é um trabalho que pode levar anos. Para o Malbec Supremo, a confecção deu por meio de uma nova técnica: a co-destilação artesanal, um processo extremamente refinado realizado na França, a partir da união das moléculas de duas madeiras nobres, o cedro e o carvalho. O ingrediente final é exclusivo desta edição histórica da linha.

O Malbec foi o grande lançamento da família amadeirada, perfeito para homens que buscam um cheiro marcante. Existem, segundo Marcela Tinelli, especialista em fragrância do O Boticário, três aspectos decisivos para um perfume se destacar: a duração, o rastro e a difusão, que é o efeito que você causa quando chega. Incrível, não? Nós testamos o Malbec Supremo e comprovamos como isso funciona.

  Ainda na conversa com Marcela, ela disse que os consumidores brasileiros são verdadeiros agentes de consumo e precisam avaliar, testar e comparar antes de comprar e por isso a preocupação em trazer um produto novo e exclusivo foi ainda maior!

Marcela Tinelli deixou todo mundo encantado!

O charme do LO Restaurante foi ideal para conhecermos o Malbec Supremo

Na ocasião também tivemos a experiência de conhecer o cheiro da junção da duas madeiras que constroem o novo Malbec e conversar sobre as formas de memórias que os cheiros causam. Numa primeira fase, memórias afetivas, o cheio da infância, de um ex amor, ou de um amigo querido. Em um segundo momento, a memória que identifica o cheiro, a madeira, um vinho ou uma flor. O Malbec Supremo ficará  disponível nas lojas até o final desse ano, mas pode se tornar um nome fixo no catálogo do O Boticário dependendo das vendas. É claro que nós, rapazes vamos cuidar disso!

Malbec Supremo – O Boticário

Olha o nosso!