Nunca vi um comercial da Coca-Cola deixar a desejar, e neste mês não poderia ser diferente! Dessa vez, a empresa desenvolveu um comercial que transforma seu produto numa espécie de amuleto para pessoas azaradas.
O filme é assinado pela Wieden + Kennedy de Portland, e relata alguns casos de pessoas sem um pingo de sorte que logo depois de se darem mal recebem uma Coca-Cola como “consolo”. Mas, quando vão estão prestes a consumir o produto, outro personagem de má sorte aparece na história.
O vídeo mostra uma freira que estacionou em local proibido, um náufrago, um treinador de golfinhos triste, entre outros.
A ideia do anúncio é promover um mundo mais gentil em que a felicidade é passada adiante como um belo gesto de amor ao próximo. O que vem sendo o posicionamento da Coca-Cola a bastante tempo.
Confere aqui o vídeo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ojDC8BWFZoI[/youtube]****
Gil Alisson, Publicitário
Editor do Homem Etc
gilalissonf@gmail.com
Ig: @gilalisson