badass_logo1

Querendo ou não, shampoo é um produto que certamente a maioria dos homens não diferencia por marca, embalagem ou tipo. Pra eles, tanto faz e o que tiver em casa eles usam sem problemas. A Flora, empresa de higiene e beleza do Grupo J&F, junto com a agência de publicidade Fischer, apostaram em tentar mudar essa realidade e inovaram, criando uma versão do shampoo OX Men totalmente inovadora em termos de embalagem.

E assim nasce o “Badass” (em tradução livre “Valentão”), que é o primeiro shampoo para homens que vem em uma embalagem idêntica a de uma cerveja.

O Badass, vem dentro de uma garrafa de alumínio preta de 400 ml, formato parecido com as garrafas de cerveja, e foi pensado desta forma para aproximar o “maxaral” do segmento de beleza, que historicamente é decidido sempre pela mulher da casa. A embalagem brinca com o orgulho masculino na hora de escolher seu próprio shampoo e traz uma campanha incrível de lançamento.


“É ótimo quando a proximidade com o cliente nos permite pensar além de campanhas publicitárias. Ter entendimento das necessidades de negócio da marca nos desafia a uscar a inovação também em outras ferramentas de marketing”, relata Wilson Mateos, criativo da Fischer.

[vimeo]https://vimeo.com/126824536[/vimeo]