Pensando nos pequenos e na gente que cresce, mas continua adorando filme infantil, o NET NOW,  o preparou uma programação infantil super bacana para comemorar o mês de outubro.

Hugo-cabret

Os filmes disponíveis são:  Winter, O Golfinho, A Lenda de Oz, O bicho vai pegar 2, Tainá 2, Matilda, A Invenção de Hugo Cabret, Pequenos Espiões 4, Os Novos Vingadores – Heróis do Amanhã, Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Karatê Kid – A Hora Da Verdade, e Galinha Pintadinha 1, 2, 3 e 4.

Além disso quem vai dar as caras do mês das crianças no NET NOW é a turma do Maurício de Souza, que leva as aventuras da Turma  da Mônica dos quadrinhos para as telas.

Turma-da-Mônica-imagem-6

 

A gente ama!

 

Todos os títulos do especial Mês da Criança estarão disponíveis para serem assistidos quando quiser em Cinema > Promoção Mês das Crianças.

Também em outubro, o NET NOW recebe os principais lançamentos do cinema. Entre os filmes estão Pixels, Divertida Mente, Dragonball Z: O Renascimento de Freeza e Minions. Os títulos poderão ser acessados em Cinema > Lançamentos.