Eles são crianças mas já são sensações na internet, os vloggers mirins Felipe Calixto, Duda Guedes e Eloah Lourenço tem cada um mais de 100 mil inscritos em seus canais no youtube e nesse sábado 14, a partir das 17h vão receber seus mini fãs na loja Shop Shop da Vila Azul do Mar, novo espaço convivência inaugurado pelo Beach Park, no Porto das Dunas.

Além do famoso trio, o momento também terá programação com os personagens da Turma da Maré, que vão interagir e fazer muitas brincadeiras com a crianças e os pais. 

Beach Park – Completando 30 anos em dezembro de 2015, o Beach Park é motivo de orgulho para qualquer cearense e objeto de desejo para os turistas que visitam o Estado. Uma verdadeira fábrica de sorrisos à beira-mar, em cenário paradisíaco e somente a 20 km de Fortaleza, o Beach Park ocupa hoje 180 mil m², reunindo parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia, com acesso livre.

O parque aquático, que conta com 18 atrações, inaugura, até o fim do ano, o Vaikuntudo, que ganhará status de maior toboágua tornado do mundo, com uma torre de 25 metros de altura, um funil de 18,5 metros de abertura e um tubo de 240 metros de comprimento.

Com DNA tropical, a empresa acredita que a praia é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes. Em 2014, 1,7 milhão de pessoas já viveram essa experiência de alegria no Beach Park.

Serviço

Encontro com os vloggers mirins no Beach Park
Convidados: Felipe Calixto, Duda Guedes e Eloah Lourenço
Data: Sábado, dia 14 de novembro, a partir das 17h
Local: Loja Shop Shop, na Vila Azul do Mar (próximo à entrada do parque)
Gratuito.